QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2018    
  PT-BR
   

Amipão realiza primeiro encontro de sua nova gestão

Publicado em 21/03/2018
Crédito da foto: Amipão/Divulgação

 

O 1º Encontro de Panificadores 2018 do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) reuniu vários empreendedores do setor, nesta semana, em Belo Horizonte, em evento que contou também com fornecedores de produtos e serviços para os estabelecimentos afins, que tiveram oportunidade de fechar negócios com descontos especiais.

Para o presidente da Amipão, Vinícius Dantas, que assumiu a entidade recentemente, esse evento inaugural de sua administração mostra que a aproximação com os empresários é uma das principais bandeiras de sua gestão. “Tem muita gente que não tem tempo de ir às reuniões da nossa diretoria, que estão sempre abertas a todos. Por isso, vamos intensificar esses encontros, que são muito importantes, não só para os associados, mas para que conheçamos suas demandas.

O dirigente destacou também que muitas padarias são familiares e, por isso, têm certa objeção em incorporar práticas que são imprescindíveis ao mundo empresarial contemporâneo. “Queremos mostrar a esses parceiros que a aplicação de algumas novas realidades são fundamentais em um mercado tão competitivo quanto o nosso”.

Já para Rafael de Cerqueira, proprietário da Hangar dos Pães, na Pampulha, os encontros são uma grande oportunidade para os panificadores. “É uma chance de trocarmos experiências, conhecermos novas tecnologias, novas tendências de mercado, enfim, nos informarmos sobre o que acontece de mais moderno no mundo da panificação, não só de Minas Gerais, mas do Brasil e do mundo”.

REDES SOCIAIS

NOSSAS PUBLICAÇÕES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

Rua Conselheiro Galvão, 68 - Jaraguá | BH/MG   
(31) 2552-2525/3441-2725/99998-8686
desenvolvido por SITEFOX