SEXTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2019    
  PT-BR
   

Comida di Buteco começa nesta sexta-feira em Belo Horizonte

Publicado em 12/04/2019

Foi dada a largada para o maior concurso gastronômico do Brasil. A 20ª edição do Comida di Buteco começa nesta sexta-feira, 12 de abril, em Belo Horizonte. O evento, que foi lançado durante a tarde no Mercado Central - com a presença de todos os bares participantes -, ocorre em 21 cidades, e tem como promessa resgatar a tradição dos bares e a cultura de cozinha de raiz.

Na capital mineira, 52 estabelecimentos competem pela preferência do público – que vai ajudar a eleger os melhores petiscos do país. Os interessados têm até o dia 12 de maio para visitar os “butecos”, experimentar e votar nas delícias preparadas pelos participantes. E tem mais: esta edição terá um gostinho especial – e preço também. Para celebrar os 20 anos do concurso, todos os pratos terão o valor máximo de R$20 e não será necessário seguir uma temática específica.

Uma das fundadoras do concurso, Maria Eulália Araújo afirma que a expectativa é grande para comemorar os 20 anos. “É um dia e edição especiais. Colocar um projeto de pé e ficar 20 anos ininterruptamente revelando tanta gente talentosa é maravilhoso. Estamos comemorando isso com um preço único no Brasil inteiro e o público será o grande presenteado. É motivo de muito orgulho e emoção para nós. Queremos fazer uma edição surpreendente e que todos possam se divertir, conhecer e saborear o que o estado tem de melhor”, conta.

Em Minas Gerais, além de BH, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caldas, Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano também participam desta edição do Comida di Buteco e estão na disputa para ganhar título de “Melhor Buteco do Brasil”.

 

 

 

REDES SOCIAIS

NOSSAS PUBLICAÇÕES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

Rua Orozimbo Nonato, 595 - Dona Clara | BH/MG   
(31) 2552-2525 / 3441-2725 / 99998-8686
desenvolvido por SITEFOX