SEXTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2019    
  PT-BR
   

Copa América muda rotina no entorno do Mineirão

Publicado em 13/06/2019
Créditos da imagem: Gil Leonardi/Imprensa MG/PBH
Quem está acostumado a circular pelas imediações do Mineirão em dias de jogos ou eventos sabe que algumas restrições são implantadas, principalmente com relação ao estacionamento de veículos particulares. Para as cinco partidas da Copa América em Belo Horizonte não será diferente. Mas quem mora, trabalha, frequenta a região ou irá aos jogos deve ficar atento, pois elas serão bem maiores do que o habitual, assim como durante a Copa do Mundo de 2014.

 

No entorno do estádio haverá uma área de restrição onde será permitido acesso apenas de veículos credenciados. Os bairros São José e São Luiz terão trechos com restrição de circulação, com permissão de trânsito local para moradores, trabalhadores e comerciantes devidamente credenciados. Postos de verificação vão monitorar os veículos e torcedores para acesso à área de restrição.

A operação de trânsito começará a partir da 0h01 no dia do jogo, quando ficará proibido o estacionamento nas vias próximas ao Mineirão. Os moradores/comerciantes da região, ainda que credenciados para acesso, não deverão estacionar nas áreas de restrição. A orientação é que os veículos fiquem parados nas garagens.

Um serviço especial de transporte coletivo por ônibus também será disponibilizado e os organizadores pedem que os torcedores priorizem esse serviço.

Mais informações através do link https://prefeitura.pbh.gov.br/noticias/prefeitura-realiza-operacao-de-transporte-para-os-jogos-da-copa-america-2019.

Os cinco jogos em BH:

16 de junho/domingo - 19h: Uruguai x Equador

19 de junho/quarta-feira - 21h30: Argentina x Paraguai

22 de junho/sábado - 16h: Bolívia x Venezuela

24 de junho/sexta-feira - 20h: Equador x Japão

2 de julho/terça-feira - 21h30: Semifinal

REDES SOCIAIS

NOSSAS PUBLICAÇÕES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

Rua Orozimbo Nonato, 595 - Dona Clara | BH/MG   
(31) 2552-2525 / 3441-2725 / 99998-8686
desenvolvido por SITEFOX