SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017    
  PT-BR
   

Feira de alimentação saudável movimenta bairro União

Publicado em 05/09/2017

O veganismo tem atraído cada vez mais praticantes. Baseado nisso, um evento vegano chegará ao bairro União com muitas novidades e opções gastronômicas. A Feira Dia Vegano, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de setembro, será um festival de comida saudável. A ideia surgiu da percepção da carência desse tipo de evento na região, como afirma um dos idealizadores, Rui Oliveira. “A região Nordeste e seus arredores precisava de um evento como este, já que a maioria do segmento é realizado na zona sul. Queremos, nesta feira, expor ideias, atrações e novas maneiras de relacionamento com parceiros e visitantes”, conta.

Coxinha de jaca, feijoada, tropeiro, lasanha, carnes vegetais, geleias, bolos, doces, frutas orgânicas e chopp são algumas  das diversas opções de alimentação oferecidas. Além disso, produtos cosmésticos e de perfumaria também poderão ser adquiridos. A ideia é divulgar e informar sobre as variadas formas de se praticar o veganismo em um ambiente de lazer e diversão. Na feira alguns cursos de gastronomia vegana serão ministrados e brindes sorteados.  

A entrada para o evento tem o valor de R$ 5,00 e criança até 10 anos não paga. No primeiro dia, 9 de setembro, a feira funcionará das 14h às 22h e no domingo, 10 de setembro, das 10h às 21h. Uma boa música ao vivo também promete animar o público com rock nacional e internacional, dos anos 80 e 90, ao som de Anderson Diones. O Espaço Cultural Odara, localizado na Rua Arthur de Sá, 380, será o local de encontro dos que apreciam a culinária vegana e daqueles que desejam conhecer melhor o universo orgânico e saudável.  

 

 

REDES SOCIAIS

NOSSAS PUBLICAÇÕES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

Rua Conselheiro Galvão, 68 - Jaraguá | BH/MG   
(31) 2552-2525/3441-2725/99998-8686
desenvolvido por SITEFOX