DOMINGO, 15 DE JULHO DE 2018    
  PT-BR
   

Pampulha ganha novo espaço de repouso para idosos

Publicado em 02/03/2018

Voltada para atendimento a pessoas com idade a partir de 60 anos, foi inaugurada, no dia 1º de fevereiro, a Reviver Casa Sênior, no bairro Dona Clara (Rua Leopoldina Cardoso, 264). A casa lar funciona 24 horas e conta com o suporte profissional de enfermeiras, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, psicólogas, fisioterapeutas, médicos e cuidadores.

Segundo a administradora Danielle Cristina Siriema Reis, a Reviver atua com idosos independentes, semi-dependentes ou totalmente dependentes. “Trabalhamos com aqueles que têm alguma demência, que vêm apresentando alguma dificuldade cognitiva, ou até mesmo aquele com dificuldade nas atividades diárias”, explica. Ela ainda ressalta que o novo espaço nasceu da experiência obtida com o trabalho com a terceira idade. “Nosso objetivo é ter o idoso conosco passando o dia, algumas horas ou até mesmo fazendo da casa a sua moradia. Vamos realizar atividades que irão permitir que ele trabalhe a sua memória e as partes manual, física e mental”, finaliza.

A Reviver Casa Sênior atua com uma equipe preparada, além de ter atividades direcionadas às necessidades de cada um dos internos, como musicoterapia, biodança, dança sênior, entre outras. Mais informações: 3656-0179.

REDES SOCIAIS

NOSSAS PUBLICAÇÕES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

Rua Conselheiro Galvão, 68 - Jaraguá | BH/MG   
(31) 2552-2525/3441-2725/99998-8686
desenvolvido por SITEFOX